6 C

NOTA DE ESCLARECIMENTO -Saúde do Bispo

REFERENTE À SAÚDE DO BISPO DOM EDSON BATISTA DE MELLO

DA DIOCESE DE CACHOEIRA DO SUL/RS

Vimos por meio desta, esclarecer sobre a real situação que se encontra nosso Bispo Dom Edson. Ele estava de férias na casa de sua mãe e como de costume, anualmente, faz seus exames de rotina. Dirigiu-se até o local dos exames e ao sair o resultado constatou-se que havia ocorrido um infarto e por isso foi encaminhado para a realização de um cateterismo para a desobstrução de três veias. A partir de então, surgiu à necessidade de se realizar o procedimento de pontes de safena. Então, foi deslocado para o Hospital Regina em Novo Hamburgo onde há uma equipe médica bastante conceituada e lá, está baixado, no quarto, sendo monitorado e passa bem. No início da semana será submetido ao processo cirúrgico.

Nossa oração pelo pronto restabelecimento de nosso Pastor e retorno as atividades junto a nossa Diocese.

Cachoeira do Sul, 03 de fevereiro de 2021.

Monsenhor Elcy Arboitte

Vigário Geral