Free WordPress Themes
Cachoeira do Sul ,Segunda-Feira 24 de Julho de 2017

Encontro diocesano de Religiosos

ENCONTRO DOS RELIGIOSOS DA DIOCESE DE CACHOEIRA

No último sábado, dia 29 de abril, aconteceu o encontro dos religiosos que atuam na Diocese de Cachoeira do Sul. O encontro aconteceu na Casa da Criança, obra social das Irmãs do Imaculado Coração de Maria – ICM, em Cachoeira do Sul. Durante o encontro foi estudado e refletido sobre “Os desafios da Vida Religiosa diante de uma com valores líquidos”. A condução da reflexão foi por conta do Frei Patrício Ceretta. Após o estudo foram feitos alguns encaminhamentos. A animação do núcleo de religiosos da nossa diocese ficou ao encargo do Frei Patrício, juntamente com as irmãs Nair Bernardi e Terezinha Battisti. O próximo encontro será dia 20 de setembro, em Vale Vêneto, com intuito de convivência e partilha de vida.

wordpress