Free WordPress Themes
Cachoeira do Sul ,Domingo 19 de Novembro de 2017

Encontro diocesano de Religiosos

ENCONTRO DOS RELIGIOSOS DA DIOCESE DE CACHOEIRA

No último sábado, dia 29 de abril, aconteceu o encontro dos religiosos que atuam na Diocese de Cachoeira do Sul. O encontro aconteceu na Casa da Criança, obra social das Irmãs do Imaculado Coração de Maria – ICM, em Cachoeira do Sul. Durante o encontro foi estudado e refletido sobre “Os desafios da Vida Religiosa diante de uma com valores líquidos”. A condução da reflexão foi por conta do Frei Patrício Ceretta. Após o estudo foram feitos alguns encaminhamentos. A animação do núcleo de religiosos da nossa diocese ficou ao encargo do Frei Patrício, juntamente com as irmãs Nair Bernardi e Terezinha Battisti. O próximo encontro será dia 20 de setembro, em Vale Vêneto, com intuito de convivência e partilha de vida.

wordpress