Free WordPress Themes
Cachoeira do Sul ,Segunda-Feira 24 de Julho de 2017

ENCONTRO DOS COORDENADORES PAROQUIAIS DE CATEQUESE

Estiveram presentes as Paróquias: São Paulo, N. Senhora dos Navegantes, Sagrada Família, São Marcos,N.Senhora da  Assunção, Sant´Ana, N.Senhora da Penha e São José…Presenças sacerdotais: Bispo Diocesano, Vigário Geral, Coordenador de Pastoral, Pároco de Arroio do Tigre, Vigário Paroquial de Caçapava do Sul.

Assuntos trabalhados: 1. Comissão de Iniciação à Vida Cristã. 2. Formação para o Método cf o Itinerário. 3. Trazer os nomes dos Catequistas, Coordenador paroquial de Pastoral, com telefone. 4. O Grande Grupo, visualizar, nas dioceses, os diretórios de Iniciação à Vida Cristã, existentes.

Nova Reunião dos Representantes das Paróquias: 25 de Maio, das 9h  às 11h30min. Local: Matriz da Paróquia S. José.

wordpress